A indústria de jogos é enorme em quase todos os aspectos possíveis. Mais de 210 milhões de americanos jogam regularmente em pelo menos uma plataforma e, como indústria, vale mais de 130 bilhões de dólares por ano. A receita gerada vem de muitas formas diferentes, desde itens reais como periféricos e hardware a virtuais como peles de armas e figurinos. O aspecto em que vamos focar hoje, no entanto, será garantir que você tenha a configuração correta de móveis para jogos.

Seu jogador médio gasta pelo menos seis horas por semana jogando e um armário de aço – o que não é muito em si – mas quando você considera que o americano médio gasta pelo menos seis horas e meia por dia sentado, já estamos em território sedentário. Atualmente, passamos mais tempo sentados do que em qualquer momento da história e os efeitos adversos à saúde que ele traz são realmente muito sérios – ganho de peso, enfraquecimento dos músculos, ossos e sistema imunológico, má circulação apenas para citar alguns.

Uma rápida lição de história

Mas nem tudo é sombrio – existe uma luz no fim do túnel. Para ver melhor a resposta, precisamos verificar os anais da história dos jogos para obter um pouco de inspiração.

Permita-me levá-lo de volta à década de 1980, também conhecida como a Era de Ouro da galeria de cofre. Antes das guerras dos consoles esquentarem e mudarem o jogo, as pessoas costumavam sair de casa para consertar seus videogames. As pessoas não apenas iam ativamente a algum lugar, mas também se levantavam enquanto jogavam, pois muitas máquinas exigiam que o jogador ou jogadores o fizessem.

É justo dizer que isso não foi exatamente intencional do ponto de vista ergonômico – ter jogadores em pé e não sentados era obviamente uma economia de espaço – mas o que mostra é viabilidade. As pessoas estavam vencendo os jogos há anos, e aqueles que tentaram enquanto jogam agora acham que isso é envolvente e faz você se sentir mais envolvido no jogo.

Então você deve estar se perguntando, como eu me levanto e jogo confortavelmente? Bem, a resposta é pedir apoio e obter o tipo de mobília de jogos que sempre estará à sua disposição.

Chamando reforços

Nosso primeiro porto de escala é a mesa que você usa. O que você precisa aqui é de uma mesa de apoio para sentar ajustável em altura que possa alternar entre as duas posições o mais facilmente possível. Você deve procurar uma mesa com estrutura motorizada, pois elas são mais fáceis de mover do que as manivelas manuais ou pneumáticas equivalentes. Todos os modelos que fabricamos vêm com uma estrutura de motor duplo rápida e silenciosa, que o levará à sua posição preferida de sentar ou ficar em questão de segundos.

mapoteca

Toda a nossa mapoteca é controlada por um teclado, portanto basta o toque de um botão para colocá-lo em movimento. Para tornar a vida ainda mais fácil, eles têm quatro configurações programáveis. Assim que você definir suas alturas preferidas, elas serão lembradas e você não precisará movê-la pessoalmente para a altura exata que desejar todas as vezes. Como existem quatro configurações, você pode configurar facilmente sua mesa para ter suas posições preferidas para sentar, ficar em pé, trabalhar e jogar, prontas para ir a qualquer momento.

Outro par de recursos importantes a serem procurados em uma mesa de jogos com altura ajustável são força e estabilidade. Muitas configurações de jogos consistem em vários monitores e algum hardware robusto; portanto, é melhor ter uma mesa capaz de lidar com todo o seu equipamento e ainda assim elevar e abaixar confortavelmente. Quanto à estabilidade, não é necessário dizer que você quer uma mesa que não oscile ou tenha muito espaço para isso – afinal, você está confiando no seu hardware. Ambas as coisas estavam em nossa mente durante toda a fase de design de nossas mesas – até nosso modelo mais barato é bonito e resistente e pode suportar até 300 libras.

Em seguida, você precisará pensar na forma da mesa que deseja. Analisamos várias opções nesta postagem de blog, mas ela realmente se resume às suas necessidades e preferências. Por exemplo, se você é um streamer, muito espaço será um recurso desejável – portanto, talvez uma mesa em L seja a melhor opção. Se você não tem muito espaço em sua caverna para jogos, pode optar por uma opção menor, como uma mesa padrão de 53 ”x 29” ou até ficar totalmente personalizado com um kit de bricolage.

A última coisa a considerar aqui é estética. Algumas mesas são dedicadas para jogos, enquanto outras são mais multifuncionais – portanto, optar por um top de cores minimalista é uma ótima maneira de oferecer versatilidade se a sua for para trabalho e lazer. O preto, por exemplo, pode parecer elegante, legal e combinar com todas as cores divertidas e brilhantes dos jogos, mas também parece profissional e pode funcionar em muitos outros esquemas de cores caseiros. O SmartDesk 2 tem cinco opções para escolher, então você deve encontrar algo que funcione para você.

Game Thrones

Conseguir a mesa de jogo certa é o começo certo, mas todos sabemos que você não ficará parado o tempo todo – muita coisa é ruim -, para concluir o set, você também precisará ter um ótima cadeira ergonômica.

cofre

Se formos dividir os fatores mais importantes de uma cadeira em termos simples, eles serão suporte, ajustabilidade e respirabilidade. Esses fatores combinados são essenciais quando se trata de uma experiência sentada confortável e saudável. Vamos dar uma olhada nas razões.

Então, primeiro, vamos falar sobre suporte. Você precisa de uma cadeira que permita que você se sente sem forçar nenhuma parte do corpo e que as costas estejam em uma posição em que ela mantenha sua curva natural, que tem uma aparência semelhante à letra ‘S’. A forma mais importante de suporte é para a lombar inferior – por isso, escolha uma cadeira projetada para fazê-lo, em vez de uma cadeira que tenha uma almofada lombar adicional como uma reflexão tardia. Apoios de braços dedicados também são importantes quando se trata de evitar tensões e, se você gosta de se recostar, ter um apoio de cabeça e descanso de pernas também não machuca.

Para ajuste, é preciso poder montar sua cadeira para que você possa ver seu monitor ou TV e usar o mouse e o teclado ou o controle, confortavelmente. Para fazer isso, você precisará ajustar a altura do assento, para que fique de cabeça nivelada ao olhar para a tela e para os apoios de braços, para garantir que seus braços não estejam ‘ t esforçando-se de uma maneira não natural. Além disso, também ajuda a ter uma cadeira com tensão de inclinação variável, para que você possa obter a quantidade certa de resistência necessária ao se recostar ou se mover.

Finalmente, respirabilidade. Isso pode parecer uma categoria um pouco estranha, mas é definitivamente um fator importante quando se trata de conforto. Como você deve ter notado, muitas cadeiras de jogos têm o estilo de assento de corrida e são estofadas em um material sintético de couro, comumente conhecido como ‘pleather’. O problema do couro genuíno e do pleather é que eles não são tecidos respiráveis. Você fica com calor e fica suado – não é uma sensação agradável.

Para se refrescar, o material que você deve usar é uma malha respirável, como a coreana que usamos no ErgoChair 2. Ter um fluxo de ar muito menos restrito nas costas o mantém fresco, mesmo quando as coisas estão esquentando. O campo de batalha.

Então, você tem isso – do arcade à era moderna, enquanto os jogos são experimentados, testados e certamente valem uma explosão quando você está com os joelhos em uma sessão séria. Encontrar o equilíbrio que funciona para você é a chave, mas se você tiver a mobília de jogo certa, certamente ganhará.